terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Até Sempre Cátia Esperança

Estou aterrorizada com este crime macabro.
Quando vi a notícia jamais pensaria que fosse com alguém conhecido…
Esta noite liguei o portátil e vi a foto de uma rapariga com a Cátia com uns comentários estranhos, como que lhe tivesse acontecido alguma coisa.
Como ainda me lembrava bem do apelido dela ( Esperança ) resolvi escrever no Google seguido da palavra Beja, foi quando me apercebi que afinal tinha sido ela e a filha dela…
Não via a Cátia há alguns anos, mas passamos bons momentos juntas… Tardes no café, cigarradas, íamos para night juntas… Não consigo aceitar nem acreditar que se trata da mesma pessoa… Não consigo…
Como é que um pai é capaz de cometer tal crime… como???
Estou em choque não quero pensar, mas hoje nem vou conseguir dormir... estou completamente atormentada e em estado choque…
Não vou falar da forma como aconteceu o crime… pois nem seria capaz… de escrever o que aquele filho da p… fez..
Enfim… Descansem em paz… Até sempre... :(

4 comentários:

  1. :( Descansem em paz. O céu ganhou mais 2 anjinhos.
    Agora força para quem fica...muita força!!

    Beijinhos
    Vai tudo correr bem

    ResponderEliminar
  2. Por estar no estrangeiro, a minha reacção foi exactamente a mesma que tu. Ainda me dá volta ao estómago ver/ler as noticias. O primeiro sinal de alarme foi precisamente isso, uns comentários na página dela no facebook ... até que revelaram da morte de ambas. O choque, o horror é indescritível quando se associa à macabra novela de que falam na imprensa. De tão atordoada não dormi e mal consegui trabalhar pela manhã, juntando peças. E quem conheceu a Linda Cátia ... custa acreditar quanto mais aceitar

    ResponderEliminar