segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estadia de uma noite...

Para quem não sabe, tenho uma grande paixão por animais, e tenho 4 cães... sim... leram bem 4 cães!
A semana passada... quando a princesa estava entretida a regar o jardim.... apareceu estão cãozinho que é muito parecido com o da minha vizinha, e dei com ela a brincar com o cão ( mas eu mesmo que fosse o  da minha vizinha)...
Quando me aproximo dele... vejo que era outro...e  a pequena começou- mamã podemos ficar com ele por favor.... ele é bebé.. Estão a imaginar a minha cara não é... Ela foi buscar pão sem eu saber... e deu-lhe...
Corri a vizinhança, bati de porta em porta, não fosse o cão de alguém.... mas nada... não era de ninguém...
Coloquei logo um cadinho de uma pepita de Frontline ( tinha tanta pulguinha ) e o que é certo é que deliciou-se com um bom jantar... dormiu cá e de manhã quando acordámos... já tinha ido embora...
O marido ainda deu uma volta com o carro... e nem sinais dele....
Espero que esteja bem... eram tão fofinho! Agora imaginem a pequena... que leva os dias à procura dele....

Sem comentários:

Enviar um comentário