sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Boa tarde,

Sei que deveria ter colocado o nome do vencedor do passatempo, mas infelizmente tive de ir para Lisboa, pois o estado de saúde da minha irmã tinha piorado, e decidi na segunda-feira já tarde pegar no carro e na filhota para poder estar com ela.
Acabámos por regressar esta manhã.
Agora sim! Felizmente tudo parece está a recompor-se :)

Sem mais demoras querem saber o nome do vencedor do passatempo Philips  Verão 2012 certo?
Contámos com perto de 3 centenas de participações! E para meu espanto :P ( visto que site é mais seguido pelo sexo feminimo) Foram várias as participações de homens! Tenho que começar a escrever para eles também :P

E o grande vencedor é.........


Muitos parabéns! Assim que poder envie os seus dados para cuscaki@live.com.pt

A quem não ganhou? Não desespere ;) tenho muitas surpresas para vocês!

E quanto a mim espero que a minha vida volte ao normal.. e que está fase negra... desapareça de vez!

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário