quinta-feira, 29 de março de 2012

Glamourosa


Hoje venho dar-vos a conhecer esta loja online com preços muito competitivos!
Curiosos? Basta um simples clique aqui!

Quem são?

A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que actua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.
Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.
Que tipo de produtos vendem?

Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.
Que marcas têm?

Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.
Entregam no Brasil?

Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usámos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 12 dias úteis.
Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.
Posso ver os preços em Reais?

Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.
Como posso pagar?

Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa.


facebook: http://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/233507306697910

Mas não é tudo...A Glamourosa resolveu presentear todas as leitoras do Cuscaki!!!
Como perguntam vocês? Com um desconto de 5% nas vossas compras :)



Para tal basta inserirem o código "cuscaki".


 Boas Compras :)

1 comentário: