sábado, 12 de maio de 2012

Bruxa procura-se...

   

Atravessei uma das semanas mais complicadas que já tive na vida...
Terça-feira a minha mãe foi finalmente à consulta tão esperada ao Hospital de Santa Marta e nem 2 minutos esteve no gabinete.. uma vergonha... foi tratada nem sei como.. após tanta reclamação sim  porque perderam o processo dela.. e há mais de 1 ano que estava à espera desta maldita consulta... levou um dia de viagem para nada.. estou revoltada, muito revoltada!
Para complementar tal situação ainda tive de passar a noite no hospital com ela, com essa maldita virose que anda por aí... o pior nela era mesmo a febre... incontrolável...
Depois foi o meu pai que adoeceu... a mesma coisa... lá fui novamente para o hospital...
Na quinta à noite foi a minha princesa, ou seja sexta de manhã hospital com ela...
E eu? pois eu também fui sorteada.. :( Felizmente que eles já estão todos mais ou menos.. espero melhorar rapidamente... 
Estou tão enjoada de hospitais!

Peço compreensão da parte das meninas, que estão à espera de envio de prémios e miminhos, segunda-feira seguirão.

Sim tenho de ir à bruxa, parece que tenho  mel... não tenho um dia de descanso...  há sempre qualquer coisa.. semana para esquecer... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário