quinta-feira, 24 de maio de 2012

Festa final de ano..




Chega  esta altura do ano e.... dou em doida... Ensaios e mais ensaios, com os pequenotes...
Este ano resolvi fazer algo diferente! Um medley com vários músicas conhecidas..
Como algumas de vocês sabem dou aulas em três escolas... Ou seja vou ter 3 festas! 3 x mais trabalho!
Ah pois é... vou ter festa dia 12,13 e 14 de junho!
Não me posso queixar muito, porque apesar de ter um horário muito reduzido.. estou a fazer aquilo que mais gosto...a Ensinar...
Mas não é só isso... para além do medley, haverá marchas populares, enfeites, fatos... já estão a imaginar os meus  próximos dias?
Vou passar-me da marmita.... :)

3 comentários:

  1. Adoro essas festinhas! :D
    Tenho uma afilhadinha pequenina e sempre que há as marchas e as festas de final de ano lá estou eu!
    O ano passado até fui ajudar a fazer um cenário para uma peça de teatro que os pais encenaram. Foi mesmo giro.
    Bom trabalhinho! ehehe :)

    Beijinho*
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. vai ser uma correria só :s...
    Boa sorte = )

    (QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA :p)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas lindas :D corre sempre bem :) mas dá cá um trabalhãooooo :D

    ResponderEliminar