terça-feira, 1 de maio de 2012

Promoção Pingo Doce


Como grande parte  das pessoas, também quis aproveitar para ir fazer umas compras! Cheguei ao Pingo Doce às 8h30 e já havia muita gente à porta... Assim que abriram as portas.. a loucura instalou-se! Tudo a correr para ir buscar carrinhos ( vi pessoas a tirarem 5 carros de uma x) e claro chegou à minha vez e nada de carrinhos... depois fui tentar um cesto.. nada! Por sorte tinha levado um saco enorme com outros sacos lá dentro e iniciei as minhas compras, fui logo ao talho, e a esperei tempo sem fim, mas consegui comprar a carne que queria. Depois mal consegui comprar 3 bacalhaus... a loja encheu-se de tal forma que nem sei como sobrevivi...A ganancia era tanta mas tanta, que me roubaram o açúcar e a farinha que tinha no saco, sim tiraram-no do saco. Uma senhora ficou sem a carne dela, e outro sem o carrinho e as compras... Mas que loucura é esta??? Desespero? Fome? Por amor de Deus... Eu trouxe carne peixe, bacalhau, toalhitas, alguns detergentes, leite e pouco mais... Papel higiénico? Nem vê-lo.. café nada... Penso que este tipo de iniciativa deveria ser feito de forma diferente... 12 artigos de cada? era preferível serem  3 ou 4 ou até fazerem um carrinho e as pessoas levarem para que todos conseguissem comprar...
Sinceramente paguei 75€ em x de 150€ mas sabem acho que se soubesse ao que ia.. tinha ficado em casa.. porque desde que cheguei ( estive lá mais de 4 horas)  ainda estou completamente stressada... O meu sistema nervoso ficou completamente alterado... Parecia o fim do mundo, e todas as pessoas tavam ali sem espaço quase para respirar..
Nunca suei tanto na minha vida... Oh Céus promoções assim.. acho que da próxima não irei.. :(

3 comentários:

  1. Credo que aventura e desespero, nao alinho nestas cenas e já sabia de antemão por uma cunhada que iria ser assim.
    Eu passei de carro ao pé de 3 e vi bem a confusão instalada com agentes da Policia a acalmar os ânimos, e o que disseste em tirar os produtos do teu saco é de lamentar a capacidade e a falta de educação que muitos dos Portugueses tem.

    Bjstos
    Acalma amanha é dia de trabalho

    ResponderEliminar
  2. Mas sabes visto que moro num meio pequeno nunca pensei que fosse assim.. Foi horrível mesmo.. estou mm traumatizada.. mas aprendi a lição acredita...

    ResponderEliminar